Assaltante obriga caseiro a arrombar cofre de empresa e depois ateia fogo no veículo da vítima - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Assaltante obriga caseiro a arrombar cofre de empresa e depois ateia fogo no veículo da vítima

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um criminoso encapuzado e armado com pistola invadiu, na madrugada desta quinta-feira (31), a Indústria Feijão Kirey, situada no Parque Industrial Norte de Apucarana, rendeu o caseiro da empresa e o obrigou a auxiliar a arrombar um cofre que estava no escritório do estabelecimento. Em seguida o bandido obrigou a vítima a ir com seu Fiat Pálio ano 2005, placa AMP-7019 (Apucarana) até uma estrada rural no município de Marilândia do Sul, onde veículo foi incendiado pelo criminoso e um comparsa que o aguardava no local com outro automóvel.
 

confira também


 


Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima reside em moradia no pátio da Indústria Feijão Kirey e, ao chegar em sua residência, foi abordado por um ladrão armado com uma pistola preta e usando capuz. O marginal deu voz de assalto, e obrigou o caseiro a carregar o próprio carro com uma TV LED de 37 polegadas, um home theater e o celular dele. 

Depois o assaltante exigiu que vítima abrisse a porta da empresa, pois sabia que o caseiro tinha as chaves, e arrombou um cofre, obrigando-o inclusive a auxiliar no arrombamento do compartimento de segurança.

Após pegar o dinheiro do cofre, cuj montante o caseiro não soube informar, o ladrão o obrigou dirigir o próprio carro até uma estrada rural em Marilândia do Sul, perto do km 244 da BR-376 (Rodovia do Café) .

Nas imedições estava outro automóvel de cor escura com outro ladrão aguardando o assaltante que agiu em Apucvarana, para quem foram repassados os produtos roubados na Indústria Feijão Kirey. Um deles mandou a vítima sair correndo e em na sequência os criminosos incendiaram o Fiat Palio do caseiro, que foi abandonado no local.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para debelar as chamas.

O caseiro prestou depoimento à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo e mais detalhes sobre as circunsbtâncias do assalto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Assaltante obriga caseiro a arrombar cofre de empresa e depois ateia fogo no veículo da vítima"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias