Homem é preso por estuprar e matar o próprio filho de um ano - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Homem é preso por estuprar e matar o próprio filho de um ano

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem suspeito de estuprar e matar o próprio filho, um bebê de 1 ano, foi preso ontem (29), no bairro Hípica, na zona sul de Porto Alegre (RS). No dia 30 de setembro, a criança morreu no Hospital Conceição, na zona norte da capital gaúcha, após ter sido vítima de abuso sexual e tortura.
 

confira também



Conforme a Polícia Civil, os vizinhos da família socorreram o menino e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca) investigou a morte do bebê e pediu a prisão preventiva do pai dele, de 30 anos. O suspeito foi encontrado escondido em uma construção e encaminhado ao Presídio Central. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável, tortura e homicídio.

A polícia investiga se a mãe do bebê teve participação nos crimes ou negou socorro à criança. O casal tem outros dois filhos, de 5 e 7 anos, que estão morando na casa da avó materna por ordens do Conselho Tutelar.


Fonte: Terra

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por estuprar e matar o próprio filho de um ano"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias