Aumento do nº de vereadores e reeleição do presidente estão na pauta da Câmara - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Aumento do nº de vereadores e reeleição do presidente estão na pauta da Câmara

    Escrito por Da Tribuna do Norte
    Publicado em 29.10.2013, 19:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Vereadores de Apucarana tiveram um dia calmo, ontem. Por conta do Dia do Servidor Público, não houve expediente no Legislativo Municipal. Hoje (29), no entanto, o dia promete ser agitado, assim como deverá ser quente a sessão ordinária que acontece às 20 horas. Vereadores terão que decidir se aumentam o número de cadeiras na Casa de 11 para 19 ou se mantêm o quadro atual.
     

    confira também



    O vereador Gilberto Cordeiro de Lima (PMN) garante que a elevação para 19 vagas é uma decisão já fechada pela maioria dos vereadores. Mas há quem diga que eles possam recuar para 17 ou 15. Hoje pela manhã a bancada da situação se reuniu com o prefeito de Apucarana, Beto Preto, para tratar sobre o assunto.

    Beto Preto é da opinião de que o município pode ter mais vereadores, em razão do crescimento populacional e do número de bairros. Ele sugere que 17 ou 15 vereadores seria um número ideal. “Mas quem decide isso é a Câmara, não eu”, frisa.

    Reeleição/presidência - Outro assunto polêmico da pauta da sessão de hoje à noite da Câmara de Vereadores é o relacionado à reeleição do presidente do Legislativo. A proposta consta da reforma do Regimento Interno, que volta à discussão. A reeleição ainda não é unanimidade entre os vereadores.


    Leia mais na edição de quarta-feira (30) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Aumento do nº de vereadores e reeleição do presidente estão na pauta da Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.