Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Paciente acaba detido após agressões verbais a atendente da UPA

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O clima voltou a ficar tenso no final da tarde de ontem (28) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na Rua Desembargador Clotário Portugal, na área central de Apucarana.

    Conforme relatório da Guarda Municipal (GM) divulgado nesta terça-feira (29), uma equipe da corporação foi solicitada a comparecer no local depois que um paciente começou a agredir verbalmente um funcionário da unidade.

    Os guardas municipais encaminharam a pessoa que estava com os ânimos exaltados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
    Ontem um atendente da unidade fez um desabafo.
     

    confira também



    "Muita gente critica os funcionários da UPA sem conhecimento de causa, pois trabalhar aqui exige muito controle emocional em razão da cobranças, tanto por parte dos pacientes como da opinião pública em geral. O número de pessoas que procuram atendimento diariamente é muito grande e cada uma acha que a sua dor é mais intensa, que seu problema é sempre maior do que dos outros e por conta disso os ânimos ficam acirrados com frequência", afirmou um funcionário da UPA que optou pelo anonimato.  
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente acaba detido após agressões verbais a atendente da UPA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias