Especial

GM de Apucarana volta a coibir ação de "cuidadores de veículos"

Da Redação ·

Desocupados que se auto intitulam como "cuidadores de carros" estão dando muito trabalho para a Guarda Municipal (GM) de Apucarana. No final de semana um grupo de anadarilhos cobrava pelo estacionamento de veículos próximo ao Cemitério da Saudade, no centro de Apucarana. Ele foram abordados por uma equipe da GM e orientados a deixar o local para evitar problemas legais.

Ontem (28) situação idêntica voltou a ocorrer, desta vez próximo ao Cemitério Cristo Rei, no bairro da Igrejinha, na zona sul da cidade.

Após denúncia feita através de ligação telefônica, dando conta que dois homens forçavam proprietários de veículos a pagá-los para estacionar e cuidar dos carros, guardas municipais foram até o Cemitério Cristo Rei e, mais uma vez, orientaram a dupla a deixar o local.
 

continua após publicidade
confira também



O comandante da GM de Apucarana, Ataíde Pantaleão, adianta que a corporação vai agir de forma intensiva para evitar que situações do gênero voltem a ocorrer em qualquer parte da cidade.

Finados  "Na véspera e no Dia de Finados, principalmente, vamos priorizar esse tipo de ação próximo aos cemitérios para que os cidadãos não sejam incomodados por esse pessoal que insiste em cobrar irregularmente para supostamente cuidar dos carros", frisa Pantaleão.