MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

PM, passageira e assaltante morrem durante roubo a ônibus em Nova Esperança

Uma tentativa assalto a um ônibus teve resultado trágico no início da madrugada deste domingo (27), em Nova Esperança, na região noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e um criminoso morreram em decorrência de ferimentos prov

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2013, 07:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tentativa assalto a um ônibus teve resultado trágico no início da madrugada deste domingo (27), em Nova Esperança, na região noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e um criminoso morreram em decorrência de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.

O tiroteio ocorreu dentro de um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha metropolitana Nova Esperança-Paranavaí. O veículo foi tomado de assalto por volta da 0h35, em um local situado às margens da BR-376 (Rosdovia do Café).

C
onforme foi apurado pela polícia, osé Aparecido Gonçalves, de 32 anos, exigia do motorista o dinheiro das passagens e também queria os pertences de valores dos passageiros.

Ele chegou a agredir um idoso com uma coronhada na cabeça. No ônibus estava a soldado Silvia de Sá da Silva, 32. A policial estava com o filho de 10 anos e uma tia. Eles voltavam de um evento religioso em Maringá.

D
urante a ação, Silvia reagiu e atirou contra o assaltante. Antes de morrer, o suspeito conseguiu atirar seis vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado que morreu na hora.

Outro tiro feriu a passageira Ariany dos Reis Silva, 21, que também morreu. Uma passageira de 19 anos foi baleada no braço.


O suspeito morto estava sendo procurado por ter praticado um assalto durante a tarde de sábado em Nova Esperança. Ele estava em liberdade desde o último dia 6 de setembro.

O bandido tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e formação de quadrilha.
Os corpos dos três foram encaminhados ao IML de Paranavaí. A soldado Silvia trabalhava em Paranavaí, no 8º Batalhão de Polícia Militar.


Fonte: matéria do jornalista Lucas Emanuel Andrade, do Bonde

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "PM, passageira e assaltante morrem durante roubo a ônibus em Nova Esperança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!