Especial

Neymar marca e Barcelona vence o Real Madrid

Da Redação ·

Lençol, dribles, empurrões, dor, assistência e um belo gol. Neymar iniciou a sua trajetória em duelos contra o Real Madrid com o pé direito.

continua após publicidade
confira também



Fez o que Romário, Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho não conseguiram: balançar a rede do rival logo na primeira vez em que enfrentou os merengues no "El Clássico".

Neste sábado, com um gol do camisa 11 e outro de Alexis Sánchez, por cobertura, o Barcelona derrotou o time da capital por 2 a 1, no Camp Nou, chegou aos 28 pontos e abriu seis de diferença para a equipe branca, que seguiu na terceira colocação do Campeonato Espanhol.

O Atlético de Madrid permaneceu na segunda posição na tabela de classificação, com 24. Jesé descontou para os visitantes nos acréscimos após passe de CR7.

No gol do chileno, Neymar deu uma bela assistência para o companheiro marcar um golaço. Uma bela cavadinha para vencer Diego López e deixar Casillas perturbado no banco de reservas do time merengue.

Na próxima rodada do Espanhol, o Barcelona vai visitar o Celta de Vigo, em Balaídos. O Real Madrid receberá o Sevilla, no Santiago Bernabéu. Os dois confrontos são válidos pela 11ª rodada da competição nacional.