Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Acidente na Avenida Minas Gerais deixa duas pessoas feridas

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Avenida Minas é o hoje a via pública do perímetro urbano de Apucarana na qual mais ocorrem acidentes de trânsito, conforme observação da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por volta das 20 horas de sexta-feira (25), mais uma ocorrência do gênero foi registrada na avenida.
     

    confira também



    A PRF relatou que o Ford Ka placa DMD-6187 (Campinas) conduzido por Marcos Benassi, de 33 anos, colidiu com a traseira do Ford Edge placa APQ-7100 (Apucarana), que tinha ao volante Rosângela A. Henrique (idade não informada).

    O condutor do Ford Ka e o passageiro José Carlos dos Santos, 33, sofreram ferimentos graves, mas sem risco à vida. Eles foram socorridos por Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Providência.

    A provável causa do acidente ainda não foi informada pela PRF. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na Avenida Minas Gerais deixa duas pessoas feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias