Especial

PM de Apucarana desarticula bando e apreende R$ 100 mil em cigarros contrabandeados

Da Redação ·

Após denúncia anônima, policiais militares de Apucarana conseguiram desarticular, na sexta-feira (25) à noite, um bando especializada na distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai e apreenderam cerca de R$ 100 mil em mercadorias do gênero. Conforme o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Aimoré Nunes Moreira, o flagrante ocorreu depois de várias semanas de investigação.

A apreensão ocorreu em uma casa na Rua Clevelândia, no Jardim Portal do Lago. O local servia como um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. PMs estavam nas proximidades quando três veículos utilitário deixavam o quintal da casa. Os veículos chamaram a atenção dos policiais e foram acompanhados a distância por uma viatura. Outra equipe abordou o dono da residência. Após interrogado sobre a denúncia, ele revelou que os condutores das caminhonetes haviam acabado de entregar grande quantidade de cigarros vindos do Paraguai. 
 

continua após publicidade
confira também



Enquanto isso, outra equipe abordou os condutores do Fiat Fiorino Flex placa EAP-8409 (Atibaia/SP) o Fiat Strada Fire Flex placa DHH-8592 (Marilia/SP), e o GM Montana LS placa OFL-2610 (Ananindeua/PA).

Na residência à Rua Clevelândia foram localizadas 28 caixas de cigarros de diversas marcas, contendo 108 pacotes com 10 maços casa, quatro caixas de cigarros de marcas diversas, com 50 pacotes com 10 maços cada, três pacotes com 10 dez maços de cigarros Eigth e mais 81 maços de cigarros de marcas diversas.

Foram presos em flagrante Marcos Vidal de Souza, 26 anos, Vilson Vidal de Souza, 32 anos, Edevaldo Pereira dos Santos, 35 anos e Ocimar Rivelini Mançano, 51. Todos foram levados juntos com o produto contrabandeado à Delegacia da Polícia Federal (PF) em Londrina.