Mais lidas

    Especial

    Especial

    10º BPM de Apucarana comemora 36 anos com série de honrarias

    Breve celebração religiosa foi realizada pelo padre Egídio De Vidi na solenidade comemorativa aos 36 anos do 10º BPM
    Foto por Foto: Delair Garcia
    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em 24.10.2013, 23:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em comemoração aos 36 anos de fundação do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, foi realizada nesta quinta-feira (24) pela manhã solenidade alusiva à data na sede da corporação e na Amev.
     

    confira também

    Houve hasteamento da Bandeira e mais de 30 personalidades e autoridades civis e militares foram homenageadas, entre as quais o diretor superintendente do Grupo Tribuna de Comunicação, jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, o "Taquinho", e os juízes Oswaldo Soares Neto, diretor do Fórum da Comarca de Apucarana, e Katsujo Nakadomari, atualmente radicado na Vara de Execuções Penais de Londrina, além do presidente da Câmara de Vereadores, José Aírton de Araújo, o Deco, e o deputado estadual Pedro Lupion. Aconteceu ainda uma breve celebração religiosa.

    O evento foi coordenado pelo comandante do 10º BPM, tenente-coronel Aimoré Nunes Moreira. "O 10º BPM tem uma meritória história de serviços prestados à população do Vale do Ivaí e com foco nessa trajetória honrosa  da corporação que damos sequência ao nosso trabalho", afirmou o comandante. 


    Leia mais na edição de sexta-feira (24) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "10º BPM de Apucarana comemora 36 anos com série de honrarias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.