Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Alunas de 11 e 12 são flagradas durante furto em supermercado de Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas alunas do Colégio Estadual Nilo Cairo, de 11 e 12 anos, foram flagradas, ontem (23) à tarde, por funcionários do Supermercados Alvorada, situado na Rua Osvaldo Cruz, na área central de Apucarana,  quando furtavam chocolates e outros itens. As duas trajavam o uniforme do estabelecimento de ensino no moimento da apreensão.
     

    confira também



    A Polícia Militar (PM) foi chamada pela gerência do estabelecimento e encaminhou as duas meninas à 17ª Subdivisão Policial (SDP), com acompanhamento de uma equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

    O gerente do supermercado acrescentou que alunos do Colégio Nilo Cairo já estariam praticando "furto de bagatela" no local há alguns dias e por essa razão tomou a iniciativa de acionar a PM.

    Na 17ª SDP, com a presença dos pais, as menores afirmaram que teriam sido ameaçadas de agressão por uma outra aluna do colégio caso não fossem até o supermercado praticar o furto par depois entregar os produtos à estudante que supostamente as chantageava.

    A polícia adotou os procedimentos legais relativos a esse tipo de situação em seguida as duas menores foram liberadas para os familiares. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Alunas de 11 e 12 são flagradas durante furto em supermercado de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias