Especial

Alunas de 11 e 12 são flagradas durante furto em supermercado de Apucarana

Da Redação ·

Duas alunas do Colégio Estadual Nilo Cairo, de 11 e 12 anos, foram flagradas, ontem (23) à tarde, por funcionários do Supermercados Alvorada, situado na Rua Osvaldo Cruz, na área central de Apucarana,  quando furtavam chocolates e outros itens. As duas trajavam o uniforme do estabelecimento de ensino no moimento da apreensão.
 

continua após publicidade
confira também



A Polícia Militar (PM) foi chamada pela gerência do estabelecimento e encaminhou as duas meninas à 17ª Subdivisão Policial (SDP), com acompanhamento de uma equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O gerente do supermercado acrescentou que alunos do Colégio Nilo Cairo já estariam praticando "furto de bagatela" no local há alguns dias e por essa razão tomou a iniciativa de acionar a PM.

Na 17ª SDP, com a presença dos pais, as menores afirmaram que teriam sido ameaçadas de agressão por uma outra aluna do colégio caso não fossem até o supermercado praticar o furto par depois entregar os produtos à estudante que supostamente as chantageava.

A polícia adotou os procedimentos legais relativos a esse tipo de situação em seguida as duas menores foram liberadas para os familiares.