Gera e Figueirense realizam "peneirada" em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Gera e Figueirense realizam "peneirada" em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
    Publicado em 23.10.2013, 19:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais de duzentos garotos de Apucarana, da região, alguns de São Paulo e do Mato Grosso do Sul participaram na terça e quarta-feira (23) no Estádio Olímpio Barreto, de uma "peneirada" promovida pelo Gera, em parceria com o Figueirense, de Santa Catarina.
     

    confira também



    A avaliação foi feita por Felipe Gil, coordenador das categorias de base do clube catarinense, que realiza esse tipo de trabalho em todo o País. Até o início da tarde desta quarta-feira, Felipe já havia selecionado oito garotos que farão um teste final em Florianópolis.

    Quem também ajudou na avaliação foi o técnico Claudemir Pontin, do Gera, que clube que hoje conta com mais de 100 garotos em suas categorias de base. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Gera e Figueirense realizam "peneirada" em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.