Mais lidas
Ver todos

    Especial

    IML identifica homem morto em atropelamento por trem em Apucarana

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (23), que o homem morto em atropelamento por trem trata-se do comerciante Carlos Roberto Lucas, de 48 anos, residente na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova. Ele era proprietário de um mercado no bairro e, conforme amigos, estaria muito depressivo nos últimos dias.
     

    confira também



    Lucas morreu após atropelado por trem da Companhia América Latina Logística (ALL) em trecho da linha férrea que corta a Rua Liberato Souza Sardinha, nas imediações do Colégio Agrícola Estadual Interventor Manoel Ribas, na zona leste de Apucarana.

    Conforme o plantão do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da ambulância avançada (com médico) foi para o local prestar socorro à vítima, mas quando chegou constatou o óbito. 

    O corpo do comerciante é velado na capela mortuária de Apucarana e o sepultamento vai ocorrer amanhã (24), no Cemitério Cristo Rei, em horário ainda a ser marcado pela família.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "IML identifica homem morto em atropelamento por trem em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias