Dependente químico fere irmão com facada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Dependente químico fere irmão com facada em Apucarana

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O flagelo das drogas "abre chagas sociais" e ainda "feridas" no âmbito familiar que na maioria das vezes custam a "cicatrizar" ou "nunca mais se fecham".
 

confira também



Conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quarta-feira (23), um rapaz cujo nome não foi divulgado acabou ferido com um golpe de faca em um dos braços, desferido pelo próprio irmão, Tiago Carvalho de Melo, de 29 anos.

Conforme a polícia, a agressão ocorreu no centro de Apucarana, durante surto psicótico de Tiago, que seria dependente químico. Após ferir o irmão com golpe de faca, Tiago se evadiu do local a pé e não foi mais localizado pela PM. O caso foi relatado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as posteriores providências legais.

Paulada na cabeça - Por volta das 19h45 de terça-feira, a PM registrou outro caso de agressão envolvendo irmãos. Dionatan Ferreira, de 21 anos, foi detido no distrito da Vila Reis após agredir o irmão com uma paulada na cabeça.

O rapaz foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dependente químico fere irmão com facada em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias