Mais uma pessoa fica gravemente ferida em acidente com moto na "Minas Gerais" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Mais uma pessoa fica gravemente ferida em acidente com moto na "Minas Gerais"

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (20), na Avenida Minas Gerais, próximo à Lanchonete Canadá, na Vila São Miguel (zona sul de Apucarana), deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência de trânsito ainda está em fase de atendimento por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
 

confira também



Morte - Na última sexta-feira (18) à noite, Leandro Rodrigo Oliveira, de 22 anos, que era funcionário do Posto Matrix, morreu em acidente com moto naquela região da Avenida Minas Gerais. O corpo dele foi velado na residência da família, à Rua Liberato Sardinha, no Jardim Tibagi, e o sepultado às 17h30 deste sábado, no Cemitério da Saudade. 

L
eandro e Nelson Guilhermino Primo, de 44 anos, trafegavam com a motocicleta Honda Titan placa DLK-7953, de Apucarana, quando ocorreu colisão com veículo cujo motorista se evadiu do local do acidente.

Os dois ocupantes da moto sofreram lesões graves. Els foram socorridos por Bombeiros e encaminhados so Hospital da Providência, mas Leandro não resistiu às lesões e faleceu por volta das 23h50 de sábado

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mais uma pessoa fica gravemente ferida em acidente com moto na "Minas Gerais""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias