Especial

Mais uma pessoa fica gravemente ferida em acidente com moto na "Minas Gerais"

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (20), na Avenida Minas Gerais, próximo à Lanchonete Canadá, na Vila São Miguel (zona sul de Apucarana), deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência de trânsito ainda está em fase de atendimento por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
 

continua após publicidade
confira também



Morte - Na última sexta-feira (18) à noite, Leandro Rodrigo Oliveira, de 22 anos, que era funcionário do Posto Matrix, morreu em acidente com moto naquela região da Avenida Minas Gerais. O corpo dele foi velado na residência da família, à Rua Liberato Sardinha, no Jardim Tibagi, e o sepultado às 17h30 deste sábado, no Cemitério da Saudade. 

L
eandro e Nelson Guilhermino Primo, de 44 anos, trafegavam com a motocicleta Honda Titan placa DLK-7953, de Apucarana, quando ocorreu colisão com veículo cujo motorista se evadiu do local do acidente.

Os dois ocupantes da moto sofreram lesões graves. Els foram socorridos por Bombeiros e encaminhados so Hospital da Providência, mas Leandro não resistiu às lesões e faleceu por volta das 23h50 de sábado