Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Preso sob suspeita de atentado contra prefeita de Califórnia ganha liberdade

    Marcelo Garcia Kanopf, de 35 anos (terceiro da esquerda para a direita),  estava preso desde de dezembro do ano passado
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma liminar solicitada pela defesa Marcelo Garcia Kanopf, de 35 anos, e deferida pelo Judiciário o recolocou em liberdade. Marcelo estava preso desde de dezembro do ano passado, sob suspeita de ser o autor de atentado contra a prefeita de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto Gomes (PSDB), ocorrido em novembro de 2012
     

    confira também



    N
    a ocasião um homem fez 15 disparos de arma de fogo na direção da prefeita quando ela estava na sede da Apae, mas nenhum projétil a acertou.

    O ex-contador da prefeitura de Califórnia Luiz Roberto Woidela, 31 anos, apontado como o mandante da tentativa de homicídio, também estava preso e já havia sido colocado em liberdade.

    Recosntituição - 
    No dia 3 de julho, a Polícia Civil coordenou reconstituição do crime ocorrida na sede da Apae de Califórnia. A prefeita Ana Lúcia Mazeto Gomes afirma não ter dúvidas de que foi vítima de uma tentativa de homicídio com motivação política.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Preso sob suspeita de atentado contra prefeita de Califórnia ganha liberdade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias