Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Farmacêutico de Apucarana morre em acidente na BR-376

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O farmacêutico Rodrigo Antônio de Andrade Fernandes, 27 anos, que residia em Mandaguari e até pouco tempo trabalhava na Farmácia Saúde 24 Horas, na área central de Apucarana, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h15 de sexta-feira (18), na BR-376 (Rodovia do Café), no trecho entre Mandaguari e Maringá. perdeu a vida num acidente fatal na noite desta sexta-feira (18), por volta das 23h15.
     

    confira também



    Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o farmacêutico dirigiam um veículo da marca Volkswagen ainda sem placas quando o carro ficou desgovernado, se chocou com uma árvore e capotou em seguida. O corpo dele foi ejetado do automóvel.

    Amigos de Fernandes contaram que ele comprou o carro na véspera do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e é velado em Mandaguari, onde será sepultado no final da tarde deste sábado (19). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Farmacêutico de Apucarana morre em acidente na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias