Especial

Jovem ferido em acidente na Avenida Minas Gerais morre no hospital

Da Redação ·

Mais uma pessoa morreu em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h10 de sexta-feira (19), no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Hermes da Fonseca, na Vila São Miguel, na zona sul de Apucarana.
 

continua após publicidade
confira também



O corpo de Leandro Rodrigo Oliveira, de 22 anos, é velado na residência da família, à Rua Liberato Sardinha, no Jardim Tibagi, e o sepultamento está marcado para as 17h30 deste sábado, no Cemitério da Saudade.

Leandro e Nelson Guilhermino Primo, de 44 anos, trafegavam com a motocicleta Honda Titan placa DLK-7953, de Apucarana, quando ocorreu colisão com veículo cujo motorista se evadiu do local do acidente.

Os dois ocupantes da moto sofreram lesões graves. Eles foram socorridos por Bombeiros e encaminhados so Hospital da Providência, mas Leandro não resistiu às lesões e faleceu por volta das 23h50 de ontem. Já Nelson permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia apura se o carro envolvido na colisão com vítima fatal seria o veículo rooubado do técnico de futebol João Fagundes, de 76 anos,  mais conhecido em Apucarana como "João do Palmeirinhas". Ele foi assassinado a pancadas, na noite de sexta-feira (18), perto da quadra de bocha do Lagoão. O autor (res) do crime levou o VW Golf vermelho placa LXR-8179 (Apucarana) do técnico de futebol.