Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Apucaranense recebe prêmio em concurso nacional do Ministério da Justiça

    John Keid de Souza Melo, estudante do Colégio Estadual Osmar Guaracy Freire, ganhou prêmio de 1º lugar na Categoria Vídeo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Ministério da Justiça premiou hoje, no Palácio da Justiça, os vencedores do concurso cultural sobre educação na prevenção do uso de drogas. Jovens de todo Brasil participaram do evento que premiou em até seis mil reais os ganhadores nas categorias fotografia, cartaz, vídeo, jingle e monografia.
     

    confira também



    Com propósito de incentivar debate sobre o tema, anualmente o concurso é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ). 

    Os primeiros colocados de cada categoria participaram da premiação e entre eles estavam jovens representantes do Paraná. Marcos Antônio da Silva, de Califórnia, John Keid de Souza Melo, de Apucarana, Kauan Aleksandro Mirkovski, de São José dos Pinhais, CamilleWengrat Correia, de Céu Azul, Maria LuisaMiquelão, de Santa Fé, Natanael Caetano Rosa, Samanta Silva de Oliveira e Mikaela Cardoso Biolo, os três de Cornélio Procópio, foram vencedores dos primeiros lugares no estado.

    O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), participou do evento e fez a entrega do prêmio de 1º lugar na Categoria Vídeo (na região sul do Brasil) para o jovem John Keid de Souza Melo, estudante do Colégio Estadual Osmar Guaracy Freire, de Apucarana/PR, cujo título do trabalho é: “Cada coisa tem seu lugar”. John estava acompanhado de sua mãe, Márcia Ferreira de Souza, e da professora Michelle Carolline de Almeida, uma das principais incentivadoras para o trabalho de John.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense recebe prêmio em concurso nacional do Ministério da Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias