Especial

Assaltante rouba Fusca, sofre acidente e acaba preso em Rio Bom

Da Redação ·

Um ladrão foi preso após roubar um VW Fusca ano 1977 em uma estrada rural no município de Rio Bom, na região de Apucarana, na última quarta-feira (16). Conforme a Polícia Militar, Luiz Wanderley Vanzella, de 53 anos, estava no carro com a esposa e o filho adolescente quando foi abordado pelo assaltante. O bandido portava uma espingarda calibre 22 e exigiu que as vítimas lhe entregassem dinheiro e celulares. 
 

continua após publicidade
confira também



Assustada, a família entregou apenas um celular e fugiu correndo. Eles conseguiram pedir ajuda em um sítio e acionar a polícia. Durante a fuga, o assaltante tomou a direção do Fusca, mas acabou se acidentando. O veículo foi encontrado tombado e o suspeito preso momentos mais tarde no perímetro urbano de Rio Bom, após diligências. Aldenir Noveli Barreto estava com o rosto machucado no acidente quando foi preso. 

Além da família, uma outra pessoa reconheceu o assaltante. Antes de roubar o Fusca, o homem havia assaltado um fazendeiro e roubado a espingarda utilizada no segundo crime. Além da arma, um relógio levado do fazendeiro foi recuperado.