Especial

Cliente de bar é assaltado e ladrões furtam veículo em Apucarana

Da Redação ·

A bandidagem continua agindo de forma intensiva em Apucarana. Relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quinta-feira (17) aponta que diversas ocorrências foram registradas no município nas últimas 24 horas.
 

continua após publicidade
confira também



Entre os crimes ocorridos na cidade no período estão o roubo do qual foi vítima o frequentador de um  bar e mais um furto de veículo.

Por volta das 20h15 de quarta-feira (16), a PM foi acionada por um homem vítima de roubo na  Rua Byngton, no Jardim Trabalhista (zone oeste de Apucarana). Ele contou aos policiais que estava em um bar bebendo junto com um desconhecido, mas ao saírem do estabelecimento a vítima, que não teve o nome divulgado pela PM, foi agredida e  teve sua carteira com documentos pessoais e um telefone celular roubados. O ladrão fugiu a pé.

Já por volta das 21h30, o veículo Fiat Fiorino de cor branca,  placas AJK-9811 (Arapongas) foi furtado quando estava estacionado próximo ao cruzamento da Rua Tamandaré com a Rua São Jerônimo, Barra Funda (área central da cidade). A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do utilitário.