Especial

Amor à Vida: Pilar revela pavor de piscina e lança mistério no ar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amor à Vida: Pilar revela pavor de piscina e lança mistério no ar
Amor à Vida: Pilar revela pavor de piscina e lança mistério no ar

Em Amor à Vida, novela da Globo exibida após o Jornal Nacional, Pilar (Susana Vieira) dá mais indícios de que possui um passado perturbador. Em cena que vai ao ar em breve em "Amor à Vida", a ex-mulher de César (Antonio Fagundes) revelará que tem pavor de piscina. As informações são do jornal Extra. 
 

continua após publicidade
confira também



Tudo começa quando ela e Hebert (José Wilker) estão conversando na mansão Khoury. Pilar pede para oamigo andar mais afastado da piscina. "Se eu pudesse, teria aterrado essa aqui. Mas a família sempre gostou... Eu mesma raramente chego perto, e quando estou tensa, ando muito tensa ultimamente, parece que tudo fica mais intenso. O meu horror de piscina aumenta", reclama Pilar. Herbet concorda com ela. "Eu também teria horror de piscina, no seu caso", diz ele. 

A dermatologista pergunta se o amigo está melhor, já que foi até lá para pedir um conselho. Hebert diz que a médica o ajudou muito, porém acredita na "lei do retorno" como a principal causa dos seus problemas. "Às vezes eu torço pra que não exista nenhuma lei do retorno. Eu também já cometi meus erros", afirma Pilar. 

O diretor do San Magno pergunta se as falhas foram tão graves. "Só espero que eles não apareçam nunca mais", finaliza a mãe de Félix (Mateus Solano). Os dois terminam o papo e Hebert vai embora.



Com informações do Extra