Aposentado comete ato extremo 18 dias após a morte do filho em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Aposentado comete ato extremo 18 dias após a morte do filho em Marumbi

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um aposentado de 71 anos foi encontrado morto,  na tarde de terça-feira (15), na garagem da casa onde residia em Marumbi, na região do Vale do Ivaí. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na Rua Duque de Caxias. Os policiais militares localizaram o idoso já sem vida, com sinais de enforcamento por corda. O idoso tirou a própria vida 18 após um filho dele, de 45 anos, cometer ator extremo nas mesmas circunstâncias.
 

confira também



O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil de Jandaia do Sul.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

No dia 29 de setembro, um filho do aposentado, que era proprietário de uma sorveteria, foi encontrado morto dentro do estabelecimento comercial no centro de Marumbi.

Segundo fontes do IML de Apucarana, o comerciante colocou fim à própria por enforcamento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Aposentado comete ato extremo 18 dias após a morte do filho em Marumbi "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias