Corpo de menina de 11 anos sequestrada é achado em Quatro Barras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Corpo de menina de 11 anos sequestrada é achado em Quatro Barras

Escrito por Banda B
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O corpo da menina Bruna Ferreira, de 11 anos, foi encontrado por volta das 14h desta terça-feira (15) em Quatro Barros, na região metropolitana de Curitiba. A criança teria sido sequestrada na noite de ontem pelo primo, Moisés Alves, de 20 anos.
 

confira também



Investigadores localizaram o corpo na zona rural, indicado pelo primo. Segundo a polícia, Moisés teria usado uma espingarda de pressão para golpear a  criança na cabeça. “O corpo foi encontrado completamente nu, o que  mostra que ele pode ter abusado sexualmente dela. A trilha no meio do mato indica que ele estava sozinho com a vítima. Depois, ele teria enterrado o corpo em uma cova rasa”, explicou o delegado Cássio André, do Centro de Operações Policiais Especiais.

Suspeito

Em depoimento, Moisés alegou que a menina estava na piscina com amigos, quando dois homens teriam tentado sequestrá-la. Ele disse ainda que entrou em luta corporal com os supostos criminosos, mas que não conseguiu impedir a ação. A polícia acredita que a história do primo da menina não bate com as informações apuradas pelas investigações.

Familiares da vítima não acreditam que Moisés teria cometido o crime. ”Ele não pode ter feito isso, eu não acredito. Tem mais gente envolvida, eu sei que tem”, afirmou um dos parentes à reportagem da Banda B. O corpo de Bruna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Corpo de menina de 11 anos sequestrada é achado em Quatro Barras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias