Especial

Fazendeiro é principal suspeito de mandar matar promotor

Da Redação ·
sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista
fonte:
sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista

O fazendeiro José Maria de Paula é o principal suspeito de ser o mandante da execução do promotor de Justiça Thiago Faria Soares. O nome foi divulgado pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Osvaldo Morais, na tarde desta terça-feira (15), durante o velório da vítima no Centro Cultural Rossini Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, Recife.
 

continua após publicidade
confira também



O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Segundo a polícia, o suspeito seria um dos antigos donos da Fazenda Nova, em Águas Belas, no Agreste, uma área de 25 hectares, onde a vítima morava.

Thiago Soares, de 36 anos, foi encontrado morto com quatro perfurações de espingarda calibre 12 dentro de seu carro, um Hyundai, na rodovia estadual PE-300, no caminho entre a fazenda e o Fórum de Itaíba, onde trabalhava, na manhã dessa segunda-feira (14). Na hora da abordagem, ele estava com a noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela Adautivo Elias Martins.

Uma força-tarefa foi montada para investigar o crime. Um suspeito foi detido, ainda na segunda, mas liberado por falta de provas.