Fazendeiro é principal suspeito de mandar matar promotor - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Fazendeiro é principal suspeito de mandar matar promotor

sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista
Foto por
Escrito por diariodepernambuco.com.br
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O fazendeiro José Maria de Paula é o principal suspeito de ser o mandante da execução do promotor de Justiça Thiago Faria Soares. O nome foi divulgado pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Osvaldo Morais, na tarde desta terça-feira (15), durante o velório da vítima no Centro Cultural Rossini Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, Recife.
 

confira também



O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Segundo a polícia, o suspeito seria um dos antigos donos da Fazenda Nova, em Águas Belas, no Agreste, uma área de 25 hectares, onde a vítima morava.

Thiago Soares, de 36 anos, foi encontrado morto com quatro perfurações de espingarda calibre 12 dentro de seu carro, um Hyundai, na rodovia estadual PE-300, no caminho entre a fazenda e o Fórum de Itaíba, onde trabalhava, na manhã dessa segunda-feira (14). Na hora da abordagem, ele estava com a noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela Adautivo Elias Martins.

Uma força-tarefa foi montada para investigar o crime. Um suspeito foi detido, ainda na segunda, mas liberado por falta de provas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Fazendeiro é principal suspeito de mandar matar promotor"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias