Especial

"Pedi desculpas à TV Globo", diz Maitê Proença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Pedi desculpas à TV Globo", diz Maitê Proença
"Pedi desculpas à TV Globo", diz Maitê Proença

Maitê Proença foi a entrevistada do programa "Roda Viva", da TV Cultura, e com transmissão do UOL, nesta segunda-feira (14). A atriz falou de sua carreira, do seu terceiro livro "É Duro Ser Cabra na Etiópia" e de seu espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas".

Ela também comentou sua participação em uma das esquetes do canal "Porta dos Fundos" na qual contracena com um anão. Apesar de ter gostado de atuar na atração, Maitê disse que não voltaria a contracenar com os humoristas.
 

continua após publicidade
confira também



"Eu tive que pedir desculpas para a TV Globo. Como sou contratada da emissora, não deveria (ter participado sem autorização)", afirmou.

A atriz ainda falou da polêmica da proibição das biografias não autorizadas pela organização Procure Saber liderada por Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan e Erasmo Carlos.

continua após publicidade

"O Caetano dá a cara a tapa. Ele gosta de uma polêmica. Eu acho que o sujeito que tem biografia é escritor, tem RG. Se você não gostar do que ele fizer, existem leis para isso", afirmou a atriz.