Mais lidas

    Especial

    Especial

    Caixa dá mais um dia para sortudo da Mega retirar prêmio

    Caixa dá mais um dia para sortudo da Mega retirar prêmio
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.10.2013, 22:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 23 dias em greve, a volta dos bancários ao trabalho nesta segunda-feira (14) dá uma nova chance para o ganhador da Mega-Sena retirar R$ 22.933.056,04, sorteados para uma aposta de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Edilson Oliveira, o apostador tem até as 16h de terça-feira (15) para apresentar o bilhete premiado em qualquer agência da Caixa do país.
     

    confira também



    "Nesta segunda-feira, a volta da greve é gradual. Amanhã, o atendimento estará completo e por isso, haverá essa chance", esclarece.

    O concurso 1.510 da Mega-Sena foi realizado no dia 10 de julho. Na época, os números sorteados foram 01 – 08 – 17 – 44 – 46 – 53. Pelas normas das loterias, o ganhador teria até 8 de outubro para reclamar o prêmio, mas mesmo assim, ele não apareceu. Segundo o gerente regional, o banco abriu uma exceção.

    “A Caixa entendeu que durante a greve, o ganhador pode ter encontrado dificuldade para tentar receber o prêmio e por isso, deu essa última chance”, esclarece. Dentro das regras, qualquer ganhador das loterias tem até 90 dias para retirar o dinheiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa dá mais um dia para sortudo da Mega retirar prêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.