Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Acidente com caminhão de Arapongas deixa motorista preso às ferragens

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste sábado (12), na BR-369 Rodovia Mello Peixoto), em trecho entre Rolândia e Cambé.
     

    confira também



    Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Ford Cargo 81 com placas de Arapongas colidiu com a traseira de outro caminhão, que não parou para prestar socorro e agora é procurado por patrulheiros da região. 

    A
    ldemir da Silva Santos, 43 anos, ficou preso nas ferragens do veículo de carga e sofreu diversas fraturas nas pernas, principalmente no fêmur. 

    Ele foi socorrido por Bombeiros e levado para a Santa Casa de Londrina. Durante o resgate do condutor preso dentro do veículo, a PRF interditou meia pista no sentido Cambé-Rolândia, o que deixou o trânsito lento no local. Após as 14h, o fluxo de veículos voltou a fluir normal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente com caminhão de Arapongas deixa motorista preso às ferragens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias