Mais lidas

    Especial

    Especial

    Assaltantes invadem casa e fazem moradora refém em Faxinal

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.10.2013, 21:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois ladrões armados assaltaram uma residência e fizeram uma moradora refém ontem (7) na Rua 14 de Dezembro, em Faxinal. Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima de que uma residência estava sendo assaltada por dois ladrões armados, policiais foram até o referido endereço e encontraram a vítima na rua.
     

    confira também



    A mulher de 44 anos relatou que lavava roupa na edícula de sua residência quando um dos indivíduos a segurou pelo braço e tapou a sua boca. O homem teria dito para ela ficar quieta e que aquilo se tratava de um assalto. Segundo a vítima, ela foi amarrada e colocada dentro de seu quarto. Um dos indivíduos estava com blusa verde e armado, provavelmente com um revólver de cor preta, e também se mostrava muito agressivo.

    Os assaltantes reviraram o quarto em que ela estava e levaram algumas folhas de cheque cruzadas, deixando apenas as folhas de cheque que estariam prontas para serem descontadas, os indivíduos pediram as chaves do veículo da família e falaram para a vítima não se preocupar com o carro, pois eles iriam abandoná-lo em algum lugar. Porém, disseram que eles iriam voltar para pegar o dinheiro.

    Em diligências pelos arredores do local do fato, os policiais encontraram o veículo VW Gol de cor preta, na Rua Dr. Leônidas Buy abandonado, trancado e sem as chaves. No interior do veículo não foi encontrado nada referente ao roubo, apenas alguns pertences pessoais da vítima. O veículo foi levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes invadem casa e fazem moradora refém em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.