Mais lidas
Ver todos

Especial

Crédito da foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Foto por
Escrito por caras.uol.com.br
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ela tem 28 anos e começou na TV quando tinha apenas 13. A atriz Karina Dohme, a mais nova integrante do novo quadro Tem Gente Atrás,  do Domingão do Faustão, ficou conhecida em todo o Brasil como a Bete do seriado Sandy & Junior.

 

Ela entrou para a carreira de atriz na adolescência, quando foi descoberta em uma agência de publicidade e aprovada em um teste para o seriado. O programa, lançado em 1999, foi um fenômeno de audiência e ficou na grade da TV Globo por quatro anos. Jovem e cheia de expectativas para o futuro, a então adolescente se entregou para aquela que seria sua eterna profissão. O que Karina nem desconfiava era que ganhar a vida como atriz poderia ser mais difícil do que imaginava. Com o fim do seriado na TV, ela se viu sem trabalho e perspectiva.

“Fiquei quatro anos no ar. Quando o programa acabou, fiquei com a imagem muito ligada ao seriado e não conseguia outros papéis. Durante um ano, fiquei afastada fazendo teatro e, quando voltei, fui direto para a Turma do Didi”, contou Karina para o site do Domingão.

 

A atriz ainda relembrou com emoção os momentos difíceis que passou quando saiu do programa. “Recebi muito ‘não’. No final do seriado, um diretor que era muito importante para mim, me falou para botar uma roupa e trabalhar em loja. Isso acabou comigo e foi uma coisa que me marcou muito”, contou.

Perguntada se seguiu o conselho do diretor, Karina não titubeia e responde: “Cheguei a trabalhar em loja de roupas em um shopping do Rio durante uma época. Tinha 18 anos e precisava trabalhar. As pessoas me reconheciam e não entendiam. Vários diretores compraram comigo. Não era a sensação mais confortável do mundo, mas foi muito importante para o meu crescimento pessoal e meu ego. Eu saí de um programa fenômeno para trabalhar numa loja, era o oposto. Hoje sou pé no chão e aprendi a dar valor ao dinheiro e saber que a carreira não é glamourosa e incrível o tempo todo. A arte é muito mais do que isso".

 

Hoje, Karina se sente realizada com as suas conquistas. Após vários momentos de dúvida na carreira e formada em psicologia, ela volta a ter expectativas e fala com alegria sobre as oportunidades que surgiram. “Várias vezes pensei que não daria certo e quis desistir. Depois dessa fase, fiz novelas, Malhação e todos os seriados de comédia da TV Globo. Hoje estou fazendo algo totalmente diferente no Domingão e estou muito feliz", confessa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TNTV

Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

Deixe seu comentário sobre: "Atriz do seriado 'Sandy & Junior' virou vendedora"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias