Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela

    Foto por Reprodução
    Escrito por iG Gente
    Publicado em 08.10.2013, 22:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Britney Spears proibiu seus amigos de beberem álcool na mesma mesa que ela. A cantora está determinada a ficar sóbria desde que deixou a reabilitação em 2007 e não permite que os amigos bebam álcool na mesa de jantar que ela.

    O pedido da cantora causou desconforto durante uma refeição no Hotel Four Seasons, em Westlake Village, perto de Los Angeles, na noite de segunda-feira (07). Britney estava acompanhada de seu namorado, David Lucado , e outras seis pessoas no bar do hotel luxuoso e fez questão de que eles deixassem suas bebidas pré-jantar para trás antes de se mudarem para a área do restaurante.
     

    confira também



    No entanto, a situação logo se tornou estranha quando uma garçonete trouxe mais um copo de vinho para uma das amigas da cantora que tinha sido forçada a abandonar o anterior. De acordo com o TMZ, a proibição de bebida alcoólica teria sido "demais" para a equipe da princesa do pop, e no segundo em que ela se retirou do restaurante, eles "atacaram" o bar.

    Esta não é a primeira vez que Britney proíbe o consumo de bebidas alcoólicas por pessoas próximas. Quando foi juíza do 'X Factor' em 2012, ela solicitou que sua equipe retirasse as garrafas de seu quarto de hotel e do set de gravação, antes que ela chegasse ao local.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.