Especial

Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela
Britney Spears proíbe amigos de tomarem álcool na frente dela

Britney Spears proibiu seus amigos de beberem álcool na mesma mesa que ela. A cantora está determinada a ficar sóbria desde que deixou a reabilitação em 2007 e não permite que os amigos bebam álcool na mesa de jantar que ela.

O pedido da cantora causou desconforto durante uma refeição no Hotel Four Seasons, em Westlake Village, perto de Los Angeles, na noite de segunda-feira (07). Britney estava acompanhada de seu namorado, David Lucado , e outras seis pessoas no bar do hotel luxuoso e fez questão de que eles deixassem suas bebidas pré-jantar para trás antes de se mudarem para a área do restaurante.
 

continua após publicidade
confira também



No entanto, a situação logo se tornou estranha quando uma garçonete trouxe mais um copo de vinho para uma das amigas da cantora que tinha sido forçada a abandonar o anterior. De acordo com o TMZ, a proibição de bebida alcoólica teria sido "demais" para a equipe da princesa do pop, e no segundo em que ela se retirou do restaurante, eles "atacaram" o bar.

Esta não é a primeira vez que Britney proíbe o consumo de bebidas alcoólicas por pessoas próximas. Quando foi juíza do 'X Factor' em 2012, ela solicitou que sua equipe retirasse as garrafas de seu quarto de hotel e do set de gravação, antes que ela chegasse ao local.