Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Richa entrega UTIs móveis para Apucarana, Arapongas, Ivaiporã e mais 24 cidades

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador do Paraná , Beto Richa (PSDB), autorizou hoje a contratação de mais 210 bombeiros militares e entregou 38 UTIs Móveis para o Siate de 27 cidades. “Há alguns dias autorizei a contratação de mais 2.226 Policiais Militares aprovados em concurso.
     

    confira também



    Agora contrataremos mais 210 bombeiros. Isso vai melhorar a estrutura da corporação que terá condições de ampliar os bons serviços que prestam aos paranaenses”, disse Richa.

    Nesta terça-feira, 8, o Corpo de Bombeiros do Paraná completa 101 anos. “Tudo o que a atual gestão faz é no sentido de apoiar Corpo de Bombeiros, instituição que é um orgulho do Paraná”, completou Richa. As 38 novas UTIs Móveis do Siate fazem parte de um pacote de 60 que o governo repassa ao Siate – outras 22 já foram entregues para Curitiba e região metropolitana.

    “São viaturas que garantem um atendimento mais ágil e mais humano ao cidadão”, disse As cidades atendidas :Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Mourão (2), Capanema, Cascavel (3), Cianorte, Coronel Vivida, Foz do iguaçu (3), Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Londrina (2), Maringá (2), Palmas, Paranavaí (2), Pato Branco (2), Ponta Grossa (3), Rolândia, Santo Antônio do Paraná, São Mateus do Sul, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama (2).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Richa entrega UTIs móveis para Apucarana, Arapongas, Ivaiporã e mais 24 cidades "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias