O baixista do Kiss Gene Simmons voltou a polemizar ao dizer que Amy Winehouse e Kurt Kobain não são ícones da música. Em entrevista a Team Rock Radio, o roqueiro veterano disse que o título só poder ser dado para artistas que já fizeram muitos álbuns.
A cantora britânica e o líder do Nirvana morreram cedo - os dois aos 27 anos - e por isso, segundo Simmons, não tiveram a oportunidade de eternizar os respectivos nomes na história da música pop mundial.
"A internet é um experimento fascinante, mas ultimamente o estado dos negócios para as novas bandas é muito triste", declarou. "Não haverá outro Beatles, ou outro Prince ou outro Kiss porque não há um sistema de suporte, não há gravadoras porque crianças decidiram que eles podem fazer download e compartilhar arquivos, ignorando a parte de pagar os artistas o que eles deveriam estar recebendo."
As informações são do Portal Vírgula/Bonde
Especial
Baixista do Kiss diz que Amy e Kurt não são ícones

Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2013, 22:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:49
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Especial
Últimas Notícias
16:57
Federal Reserve mantém taxa dos Fed funds entre 0% e 0,25% ao ano
16:31
Prefeitura de SP interdita 1.429 estabelecimentos devido à pandemia
16:29
Butantan diz que terá de exportar 54 milhões de doses se Saúde não indicar compra
16:25
Idoso de 72 anos é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Faxinal
16:24
Deixe seu comentário sobre: "Baixista do Kiss diz que Amy e Kurt não são ícones "
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.