Especial

Dois menores ficam feridos ao trocar tiros com a PM em Arapongas

Da Redação ·

Um confronto entre policiais militares e jovens em atitudes suspeitas resultou em dois adolescentes feridos a tiros, na noite de sábado (5), na Rua Pato Bravo do Mato, no Jardim Petrópolis, em Arapongas. A troca de tiros teve início depois que após uma equipe do Serviço de Inteligência (p2) solicitou reforço para fazer a abordagem de quatro pessoas que estavam em duas motocicletas na Rua Biguatinga.
 

continua após publicidade
confira também



Um dos suspeitos havia sido visto com uma arma de fogo ao passar pela viatura. Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente da PM de Arapongas, antes da chegada de apoio os menores teriam começado a atirar contra a viatura policiual, atingindo-a no para-brisa em três pontos e no vidro traseiro.

O
s policiais militares revidaram, mas o quarteto conseguiu fugir. Um quinto suspeito foi detido para averiguação. Em seguida, o Samu recebeu um chamado para atender feridos por arma de fogo na Rua Pato Bravo do Mato, no Jardim Petrópolis.

A
s equipes da PM foram para o local e localizaram os garotos de 16 e 17 anos com ferimentos de tiros nas pernas. Eles foram encaminhados ao hospital e na sequência para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Eles portavam um revólver calibre 38, com seis cartuchos, quatro deles intactos e dois deflagrados.