Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Dois menores ficam feridos ao trocar tiros com a PM em Arapongas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um confronto entre policiais militares e jovens em atitudes suspeitas resultou em dois adolescentes feridos a tiros, na noite de sábado (5), na Rua Pato Bravo do Mato, no Jardim Petrópolis, em Arapongas. A troca de tiros teve início depois que após uma equipe do Serviço de Inteligência (p2) solicitou reforço para fazer a abordagem de quatro pessoas que estavam em duas motocicletas na Rua Biguatinga.
     

    confira também



    Um dos suspeitos havia sido visto com uma arma de fogo ao passar pela viatura. Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente da PM de Arapongas, antes da chegada de apoio os menores teriam começado a atirar contra a viatura policiual, atingindo-a no para-brisa em três pontos e no vidro traseiro.

    O
    s policiais militares revidaram, mas o quarteto conseguiu fugir. Um quinto suspeito foi detido para averiguação. Em seguida, o Samu recebeu um chamado para atender feridos por arma de fogo na Rua Pato Bravo do Mato, no Jardim Petrópolis.

    A
    s equipes da PM foram para o local e localizaram os garotos de 16 e 17 anos com ferimentos de tiros nas pernas. Eles foram encaminhados ao hospital e na sequência para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Eles portavam um revólver calibre 38, com seis cartuchos, quatro deles intactos e dois deflagrados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Dois menores ficam feridos ao trocar tiros com a PM em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias