Especial

Polícia investiga derrame de dinheiro falso na região de Apucarana

Da Redação ·

A Polícia Civil de Apucarana confirmou neste sábado (5) que vai investigar a ocorrência de possível derrame de dinheiro falso na região, após o registro de dois mais casos de repasse de cédulas falsificadas em estabelecimentos comerciais. 

Na sexta-feira (4), policiais militares foram acionados pelo proprietário de panificadora situada à Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista (zona norte da cidade), que entregou aos PMs duas cédulas falsas de R$ 50 repassadas por clientes que ele não lembra quais são.

O dinheiro foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), que deverá comunicar a Polícia Federal (PF) sobre a situação. 
 

continua após publicidade
confira também



Ainda na secta-feira (4), a PM de Bom Sucesso deteve um casal de Apucarana suspeito de pagar despesas em dois estabelecimentos comerciais da cidade com notas falsas de R$ 50. 

Mario Cesar Josias, de 23 anos, e Mariane Caroline dos Santos Cruz, 19, foram presos pela PM quando retornavam para Apucarana com o veículo GM Monza Classic placas AMG-7285(Apucarana). O casal foi reconhecido pelas vítimas. Mario e Mariane acabaram encaminhados juntos com as cédulas falsas à Delegacia de Bom Sucesso para os procedimentos legais.