Mais lidas
Ver todos

    Especial

    PM de Apucarana recupera baterias furtadas, apreende arma e detém três por receptação

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma ação da Polícia Militar no final da noite de terça-feira (1º) na periferia de Apucarana resultou na apreensão de uma arma de fogo, na recuperação de 12 baterias de veículos furtadas e na detençaõ de três rapazes por receptação dolosa (intencional) e formação de quadrilha.

    Policiais militares realizavam policiamento de rotina na Rua Aimorés, no Jardim Colonial, na zona leste da cidade, quando se depararam um veículo Fiat Marea Week SX, cor branca, ano 1998/99, placas HPD-9550 (Apucarana).  No interior do carro, que acabou abordado, estavam Vinicius Danilo Vieira, de 20 anos, Carlos Felipe Oliveira Santos, 22, e Carlos Felipe Oliveira Santos, 22.
     

    confira também



    Durante revista no interior do Fiat Marea os PMs localizaram encontradas duas Baterias Heliar e 12  Baterias/Extra-Ranger, furtadas na madrugada de segunda-feira (30) na loja da Ranger Baterias, situada na Avenida minas Gerais. Também foram localizadas no automóvel uma) marreta e uma blusa suja de materiais de construção.

    Ao serem indagados sobre a procedência das baterias, Vinicius afirmou tê-las comprado por R$ 600  de uma pessoa conhecida por Roger, mas ele não soube dizer onde a pessoa reside. A PM deu voz de prisão ao trio e em seguida foi até a residência de Vinicius, na Rua Sisuko Miyamoto, no Jardim Colonial II. Na casa os policiais realizaram outra revista e acharam, sob as gavetas do guarda-roupas, um revólver Galand calibre 22, com capacidade para oito projéteis, dois painéis de motocicleta, um rádio/sony automotivo, rádio comunicador HT, um módulo de som/buster, chave falsa (mixa), barra de ferro, vários papeis goma para enrolar cigarros de maconha.

    Questionado sobre a arma e demais objetos, Vinicius não soube precisar a procedência. Já na residência de Rômulo, à Rua Aimorés,  no Jardim Colonial II, foram encontrados dois rádios automotivos/Philco e Panasonic e um bloco de motor de motocicleta. Rômulo também não informou a polícia sobre a procedência dos objetos, mas Vinicius assumiu ser o proprietário do material. 

    Após os procedimentos de praxe, os três rapazes foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP junto com o  os objetos, baterias e a arma apreendida. Já o Fiat Marea foi levado ao pátio do 10º BPM para apresentar débitos tributários. 

    Na 17ª SDP o trio foi atuado em flagrante por receptação dolosa e formação de bando ou quadrilha para práticas criminosas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana recupera baterias furtadas, apreende arma e detém três por receptação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias