77% reprovam atuação de Dilma na saúde, diz Ibope - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A pesquisa Ibope/CNI de setembro mediu a aprovação do governo da presidente Dilma em nove áreas de atuação. Todas registraram queda, em comparação com o mesmo levantamento realizado em junho. E há desaprovação do desempenho do governo em oito das nove áreas.
 

confira também



A saúde foi a área com a pior avaliação – com a sua aprovação caindo de 32% em junho para 21% neste mês, ou seja, 77% desaprovam a atuação do governo na área. A segurança pública também apresenta um alto índice de desaprovação, com 74% da população reprovando a atuação do governo na área.

A pior queda na aprovação foi na política de juros. O índice caiu 16 pontos percentuais, de 39% para 23%. A desaprovação foi de 54% para 71%. Dilma também foi reprovada na política de impostos (73% de desaprovação), combate a inflação (68%) e educação (65%).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "77% reprovam atuação de Dilma na saúde, diz Ibope"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias