Homem bate na mãe e ameaça incendiar residência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 37 anos, cujo primeiro nome é Rogério, agrediu a própria mãe às 23h30 de domingo (29) e ainda ameaçou atear fogo na residência da família, situada na Rua Chorão, no Conjunto Palmares, em Arapongas. Ele estava armado com uma faca e e uma porção de maconha quando acabou detido.

A mulher identificada como Maria, de 53 anos, relatou que o filho lhe deu um soco no rosto e ameaçou incendiar a casa na Rua Chorão. Ele estava alterado, usava uma faca para ameaçar a mãe e se negava a deixar o local.

Conforme a Polícia Militar (PM), primeiro o homem afirmou que só sairia do quarto morto, mas acabou se rendendo quando a equipe da corporação ocupou o local. Ele jogou a faca no chão e recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica.

Ao fazer a revista no detido, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha no bolso da calça. O filho desnaturado foi encaminhado à 30ª Delegacia regional de Polícia (DRP) de Arapongas. 
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem bate na mãe e ameaça incendiar residência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias