MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Romário promove festa de música eletrônica e vizinhos chamam a polícia

BRASÍLIA, DF, 29 de setembro (Folhapress) - Uma festa de música eletrônica realizada ontem na casa do deputado federal Romário (PSB-RJ), em Brasília, provocou transtornos para os vizinhos do ex-jogador em um bairro nobre da capital. Além do barulho, ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2013, 20:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF, 29 de setembro (Folhapress) - Uma festa de música eletrônica realizada ontem na casa do deputado federal Romário (PSB-RJ), em Brasília, provocou transtornos para os vizinhos do ex-jogador em um bairro nobre da capital.

Além do barulho, carros de convidados foram estacionados irregularmente, o que impediu moradores de entrarem em suas casas durante o evento.

O Detran e a Polícia Militar foram chamados e notificaram os veículos estacionados irregularmente. Um dos vizinhos também registrou ocorrência na 10ª DP (delegacia) do Lago Sul, bairro de Romário, por "perturbação da tranquilidade".

A festa começou por volta das 12h de sábado e terminou na madrugada de domingo. Apesar de os vizinhos afirmarem que o ex-jogador não costuma causar transtornos na rua em que mora, a festa de música eletrônica trouxe incômodos especialmente porque o parlamentar não avisou os demais moradores sobre o evento.

Uma vizinha da casa afirmou que moradores tiveram a garagem bloqueada por carros de visitantes. A festa Paradise Weekend, realizada na casa de Romário, é uma prévia do evento de música eletrônica que será realizado em novembro na Costa do Sauipe (BA).

A assessoria de Romário disse que não houve venda de ingressos, mas alguns convidados afirmaram ter desembolsado R$ 200 pela entrada da festa.

Outro grupo recebeu o ingresso de graça, a convite da organização do evento. Os ingressos para a versão baiana do evento, que dura quatro dias, custam até R$ 12 mil.

Segundo a assessoria do deputado, Romário não pode ser responsabilizado pelos transtornos porque "não tem controle" sobre o local onde os convidados estacionaram os carros.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Romário promove festa de música eletrônica e vizinhos chamam a polícia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!