Especial

Assaltantes de mercado fogem após troca de tiros com a PM de Apucarana

Da Redação ·

Dois ladrões ocupando a motocicleta a Honda Titan verde, placa AJR-8809, de Apucarana, trocaram tiros com policiais militares no sábado (28) em Apucarana, após assaltarem o Mercado do Mercílio, situado na Avenida Getúlio Vargas, em Califórnia, e outro estabelecimento comercial da cidade.
 

continua após publicidade
confira também



Inicialmente a PM esteve no mercado, onde o proprietário do estabelecimento relatou que tinha acabado de ser roubado por dois bandidos, um deles armado com um revólver de porte pequeno. Um dos marginais ficou sobre a moto sem desligar o veículo, enquanto o outro consumava o assalto. 

Do local foram roubados cerca de R$ 500 em dinheiro que estavam no caixa e um pacote de cigarro da marca Vila Rica. O ladrão armado ainda chegou a ordenar que clientes do mercado entregassem suas carteiras, mas estes se negaram a fazê-lo.

Em seguida os bandidos saíram do local tomando rumo à estrada do Jacucaca, que liga Califórnia à cidade de Apucarana. A PM foi acionada e montou vários cercos policiais em estradas rurais. 

Pouco depois a moto ocupada pelos assaltantes foi localizada na Estrada da Juruba, já no município de Apucarana. A PM tentou abordar o veículo, mas houve troca de tiros entre criminosos e policiais, mas os marginais fugiram a pé e se embrenharam em matagal. Ninguém ficou ferido.

No local do confronto os bandidos abandonaram a moto Honda Titan e um revólver calibre 32 com três tiros deflagrados (picotados) e dois cartuchos intactos.

A moto, a arma e a munição apreendidas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.