Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três rapazes suspeitos de participação em vários roubos em Apucarana foram presos por policiais militares, por volta das 23 horas de terça-feira (24), após assalto ocorrido à Rua Osório Ribas de Paula, em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo, no centro da cidade. 
     

    confira também



    Conforme a PM, inicialmente Leonardo Cambarotto, o "Léo", de 18 anos, e Gustavo Regioli de Souza Cruz, 18, teriam utilizado um canivete para abordar e render um aluno do colégio na saída da aula. A dupla roubou da vítima um telefone celular da marca LG e em seguida se evadiu em um veículo VW Gol de cor vermelha, conduzido por um terceiro rapaz.

    Após ser informada sobre o roubo, a PM iniciou diligências e localizou o VW Gol na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O carro, que era conduzido por  Denis Marcos Magnussom, 18, foi abordado e no interior do veículo a polícia encontrou o celular roubado pouco antes de um aluno do Colégio Nilo Cairo.

    Leonardo e Gustavo foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do assalto. Em seguida, durante buscas domiciliar onde residem os presos, os policiais militares acharam mais três celulares e um Skate, que os detidos confessaram ser produtos de roubos praticados em data anteriores.

    PM acrescentou que Leonardo e Gustavo assumiram também a autoria de assalto em posto de combustível, que ainda estava em fase de investigação.

    O trio foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). Leonardo e Gustavo foram autuados em flagrante por roubo pela delegada Iane Cardoso Nascimento. Já Denis Marcos Magnussom foi ouvido e liberado na sequência.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias