Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três rapazes suspeitos de participação em vários roubos em Apucarana foram presos por policiais militares, por volta das 23 horas de terça-feira (24), após assalto ocorrido à Rua Osório Ribas de Paula, em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo, no centro da cidade. 
 

confira também



Conforme a PM, inicialmente Leonardo Cambarotto, o "Léo", de 18 anos, e Gustavo Regioli de Souza Cruz, 18, teriam utilizado um canivete para abordar e render um aluno do colégio na saída da aula. A dupla roubou da vítima um telefone celular da marca LG e em seguida se evadiu em um veículo VW Gol de cor vermelha, conduzido por um terceiro rapaz.

Após ser informada sobre o roubo, a PM iniciou diligências e localizou o VW Gol na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade). O carro, que era conduzido por  Denis Marcos Magnussom, 18, foi abordado e no interior do veículo a polícia encontrou o celular roubado pouco antes de um aluno do Colégio Nilo Cairo.

Leonardo e Gustavo foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do assalto. Em seguida, durante buscas domiciliar onde residem os presos, os policiais militares acharam mais três celulares e um Skate, que os detidos confessaram ser produtos de roubos praticados em data anteriores.

PM acrescentou que Leonardo e Gustavo assumiram também a autoria de assalto em posto de combustível, que ainda estava em fase de investigação.

O trio foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). Leonardo e Gustavo foram autuados em flagrante por roubo pela delegada Iane Cardoso Nascimento. Já Denis Marcos Magnussom foi ouvido e liberado na sequência.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende trio após roubo próximo ao Colégio Nilo Cairo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias