MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Greve dos Correios já atrasou mais de 600 mil entregas

Mais de 600 mil cartas e encomendas estão atrasadas no Paraná devido à greve nos Correios. A greve levou à suspensão dos serviços de entregas com data marcada, entre eles, o Sedex 10. Os carteiros reivindicam aumento salarial de 15% e recomposição da i

Da Redação

·
Os carteiros reivindicam aumento salarial de 15% e recomposição da inflação de 7,13%
Icone Camera Foto por
Os carteiros reivindicam aumento salarial de 15% e recomposição da inflação de 7,13%
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2013, 20:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 600 mil cartas e encomendas estão atrasadas no Paraná devido à greve nos Correios. A greve levou à suspensão dos serviços de entregas com data marcada, entre eles, o Sedex 10.

Os carteiros reivindicam aumento salarial de 15% e recomposição da inflação de 7,13%. Os Correios ofereceram reajuste de 8% no salário e de 6,27% nos benefícios.

continua após publicidade
confira também

Ontem, o TST determinou a manutenção das atividades de pelo menos 40% dos carteiros em cada unidade durante a greve, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Os Correios pediam a manutenção de 80% das atividades, mas o ministro Eizo Ono considerou que o limite “ensejaria quase a normalização dos serviços, a frustrar o exercício do direito fundamental dos empregados à greve”. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná, a adesão à greve no Estado atingiu 70% da categoria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Greve dos Correios já atrasou mais de 600 mil entregas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!