Em cumprimento a mandado judicial, policiais do Serviço de Inteligência (P2) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, às 18h20 de domingo (22), Irenir Rodrigues de Sousa, de 23 anos.
confira também
A detenção ocorreu na Fazenda Mercedes, na Gleba Barro Perto, na região do distrito de São Domingos, à margem da estrada que liga Apucarana a Rio Bom.
De acordo com a polícia, Irenir é suspeito de envolvimento no assassinato de sua madrasta, ocorrido em 13 de setembro, na Fazenda Alegria, no município de Jandaia do Sul.
O rapaz foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Leia mais na edição de terça-feira (24) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende rapaz acusado de matar a madrasta em Jandaia do Sul "
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.