Beto Richa determina correção de salários dos professores - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Beto Richa determina correção de salários dos professores

Beto Richa determina correção de salários dos professores (Divulgação)
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou na manhã desta sexta-feira (20), por meio de seu perfil no Facebook, o cumprimento dos compromissos assumidos com os professores da rede pública de ensino.

“Educação é prioridade absoluta no Paraná. Determinei hoje cedo às equipes das secretarias de Educação, Administração e Fazenda que os compromissos assumidos com professores sejam honrados no próximo pagamento”, disse o governador.

Com a correção de 0,6%, todos os professores do Paraná terão salários acima do piso nacional do magistério. O pagamento será retroativo a maio deste ano e inclui promoções, progressões e a implantação do piso salarial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Beto Richa determina correção de salários dos professores"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias