Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Trabalhadores acham recém-nascido abandonado em terreno baldio

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi localizado abandonado, na manhã desta quinta-feira (19), no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Conforme a Polícia Civil, a menina estava em um terreno baldio e foi achada por funcionários de uma empresa instalada próximo ao local.


    A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou ao jardim Ana Rosa populares já haviam levado o bebê para o hospital. Fontes da Santa Casa de Cambé relataram que recém-nascida recebeu o nome de Maria Vitória pela equipe do hospita e passa bem. Ela chegou ao pronto-socorro com o corpo coberto por terra e formigas. 

    A suspeita é de que o bebê tenha nascido durante a madrugada. Ela foi encontrada por volta das 7 horas e às 7h20 já estava hospitalizada. 


    A polícia vai trabalhar em conjunto com o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para tentar identificar e punir o responsável pelo abandono da recém-nascida.

    As informações são do Bonde
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores acham recém-nascido abandonado em terreno baldio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias