Jovem leva surra após sair da igreja com a namorada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem foi vítima de agressão após sair da igreja com a namorada na noite de quarta-feira (18), na Vila Bernardo, em Arapongas. Danilo Steillon Passos Gandra, 20 anos, teve lesões graves e foi levado à Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi solicitada a comparecer na Rua Batuquira, a pedido dos socorristas que atenderam a vítima. Danilo foi surrado por quatro homens e uma mulher com vários socos e pontapés.
 

confira também



A namorada do rapaz detalhou que um homem estava com uma barra de ferro e desferiu um golpe contra a cabeça de Danilo, que desmaiou. A garota de 15 anos conseguiu identificar o agressor como senso um trabalhador de uma empresa de gesso em Cambé.

Ao ser indagado no hospital sobre a identidade dos autores da agressão, Danilo afirmou que não havia reconhecido nenhum deles. 
Um inquérito relativo ao caso foi instaurado na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem leva surra após sair da igreja com a namorada "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias