Especial

Homem é assassinado com golpes de faca em Arapongas

Da Redação ·

Um crime ce caráter passional (motivado por ciúme, sob forte emoção) foi registrado por volta das 7 da manhã desta quinta-feira na Rua das Garças, em Arapongas.

Um pedreiro idetificado até o momento como Nílton ou Nílson foi morto com vários golpes de faca quando seguia para o trabalho com sua marmita pela Rua Irerê, na área central da cidade.

Segundo populares, um veículo VW Passat parou ao lado dele e o condutor do carro desceu com uma faca e desferiu vários golpes de faca no pedreiro, que faleceu antes de ser socorrido.  
 

continua após publicidade
confira também

O autor do crime deixou o veículo Passat no local do homicídio e fugiu a pé pela Rua das Garças com a faca ensanguentada na mão.

Populares que estavam no local do assassinato contaram a polícia que o pedreiro estaria mantendo um relacionamento amoroso com a mulher do autor do crime, que já foi identificado.

Eles acrescentaram que o pedreiro residia com uma filha de sete anos. Ele levou ela para a escola e foi moroto logo depois. A criança ainda não foi informada sobre a morte do pai.

O corpo da vítima foi encaminhado oa Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.