Mais lidas

    Especial

    Especial

    Presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é adversário de Dilma nas eleições de 2014 (Foto - blog do jornalista Fábio Campana)
    Foto por
    Presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é adversário de Dilma nas eleições de 2014 (Foto - blog do jornalista Fábio Campana)
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.09.2013, 19:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:24:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    É notícia de todos os jornais hoje. Diante das ameaças do Palácio do Planalto, o PSB resolveu entregar os cargos que detém no governo federal: dois ministérios (Integração Nacional e Secretaria de Portos) e o comando da Sudene.
     

    confira também



    O presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é adversário de Dilma nas eleições de 2014.

    A entrega dos cargos é o passo mais concreto de Campos na direção de assumir definitivamente sua candidatura à Presidência, o que deve ocorrer no mês de março, conforme cronograma interno do partido.

    As informações são do blog do jornalista Fábio Campana

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "PSB entrega cargos no governo de Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.